PM prende três suspeitos de assaltar ônibus na Barra da Tijuca

PM prende três suspeitos de assaltar ônibus na Barra da Tijuca

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Policiais do 31º BPM (Recreio) prenderam três homens suspeitos de assaltar um ônibus na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no início da noite desta terça-feira (29), segundo informações da polícia.

Ainda de acordo com a corporação, os suspeitos anunciaram o assalto na Avenida das Américas e roubaram dinheiro, bolsas, celulares e joias dos passageiros.

Os suspeitos tentaram fugir, mas um carro do 31º BPM (Recreio), que fazia um patrulhamento de rotina na região, foi avisado por um dos passageiros. Os policiais fizeram um cerco para prender os três suspeitos, que foram reconhecidos pelas vítimas.

"Eles levantaram, pegaram minha mochila e começaram a pegar as mochilas de outras pessoas. Bolsas, na verdade. Eles passaram roleta, falaram para o motorista que era um assalto, pegaram o dinheiro. O motorista andou um pouco mais e parou no sinal", contou uma das vítimas.

De acordo com os policiais, todo o material roubado foi recuperado. Os agentes apreenderam uma pistola calibre 22.

Pelo menos treze vítimas foram para a 16ª DP (Barra da Tijuca).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições