PM prende três suspeitos de invadir casa em favela no subúrbio do Rio

PM prende três suspeitos de invadir casa em favela no subúrbio do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Três homens foram presos nesta segunda-feira (18) suspeitos de invadir a casa de uma moradora na favela Proença Rosa, em Barros Filho, no subúrbio do Rio. Segundo a Polícia Militar, entre os presos está um homem suspeito de ser o chefe do tráfico no local.

Ainda de acordo com a polícia, além dos presos, dois menores foram detidos. Com os suspeitos foram apreendidas uma pistola, um revólver e 200 trouxinhas de maconha. O material apreendido e os presos foram levados para a 39ª DP (Pavuna), onde o caso foi registrado.

Homens são presos suspeitos de arrombar escola

Também nesta segunda, dois suspeitos foram presos em flagrante , na Rua David Xavier de Azambuja, com material que, segundo a PM, tinha sido roubado da Escola Municipal Santa Isabel, em Inhoaíba, na Zona Oeste.

De acordo com a PM, eles arrombaram a escola por volta das 3h50. Com eles, a polícia encontrou dois computadores, dois estabilizadores, dois aparelhos de DVD, um aparelho de ar-condicionado, um aparelho de fax, uma webcam, um telefone sem fio, uma caixa de som, um amplificador, um micro system e 18 resmas de papel ofício.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições