PM prende vigilante suspeito de facilitar ação de quadrilha no ABC

PM prende vigilante suspeito de facilitar ação de quadrilha no ABC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

  Um vigilante foi preso suspeito de ter auxiliado ladrões a entrarem na empresa em que trabalhava, em São Bernardo do Campo, no ABC, na tarde deste domingo (12). Segundo a polícia, um criminoso também foi detido e outro, morto.

Cerca de dez homens armados entraram sem dificuldades pela portaria da empresa e carregaram duas carretas e dois caminhões com filtros automotivos. Havia apenas dois vigilantes de plantão. Um deles chamou a polícia, mas o outro estranhou quando os policiais chegaram. “Ele titubeou para abrir, depois confessou que estava envolvido”, disse o sargento da Polícia Militar Roberto Camargo.

Com a chegada dos policiais, os ladrões fugiram pulando o muro dos fundos da empresa. Policiais conseguiram alcançar os criminosos. Segundo a corporação, houve troca de tiros e um suspeito morreu.

O resto do grupo conseguiu fugir. A empresa não divulgou o valor dos equipamentos roubados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições