MENU

PM procura traficantes do Alemão em favela no subúrbio do Rio

PM procura traficantes do Alemão em favela no subúrbio do Rio

Atualizado: Terça-feira, 14 Dezembro de 2010 as 8:57

Policiais do 41º BPM (Irajá) realizam desde as 5h desta terça-feira (14), uma operação no Morro da Pedreira, em Costa Barros, no subúrbio do Rio, para prender traficantes do conjunto de favelas do Alemão, na Zona Norte. Segundo a PM, embora sejam de facções rivais, os suspeitos teriam buscado refúgio na comunidade de Costa Barros.

Os policiais entraram no local em veículos blindados. Segundo informações do batalhão, ainda não há registro de troca de tiros nem de prisões ou apreensões.

Na segunda-feira (13), policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) apreenderam na localidade conhecida como Areal, no conjunto de favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio, uma bazuca, que estava dentro de uma rede de esgoto .

No dia 28 de novembro, depois de uma onda de ataques pela cidade com veículos incendiados e cabines da PM alvejadas, policiais civis, militares e fuzileiros navais ocuparam o conjunto de favelas do Alemão, expulsando e prendendo traficantes e apreendendo grande quantidade de armas e drogas.    

veja também