PM reage a assalto e atinge suspeito com tiro, diz polícia em MS

PM reage a assalto e atinge suspeito com tiro, diz polícia em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:26

Um assaltante de 24 anos foi atingido com tiro na perna, em tentativa frustrada de assalto a sub-tenente da Polícia Militar. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21), à meia-noite, no bairro Coophafé, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, a vítima voltava do trabalho quando aconteceu a tentativa de roubo.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o policial estava em uma caminhonete, na avenida Mato Grosso, quando dois homens conseguiram se aproximar, um deles, armado.

O PM se identificou e tentou prender os homens, que reagiram. Um deles atirou em direção ao militar.   Conforme relato em boletim de ocorrência, o policial revidou com dois tiros e acertou a perna de um dos suspeitos. O outro ladrão, de 25 anos, não foi ferido e fugiu, pulando muros e invadindo casas. Ele acabou capturado após perseguição, feita pela Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), quando tentava fugir em um táxi.

Após ser preso, o rapaz confessou que tentou assaltar o policial. Ele disse também que deixou a arma usada no crime em uma das casa que invadiu durante a fuga. No local indicado, a polícia encontrou um revólver, calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada.

Ao checar o sistema, a polícia constatou que um dos detidos havia fugido do regime semiaberto. O suspeito ferido com tiro na perna está internado na Santa Casa de Campo Grande sob escolta policial.

O caso foi registrado como roubo na forma tentada.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições