PM reage a assalto e dá tiros em suspeito na zona leste de SP

PM reage a assalto e dá tiros em suspeito na zona leste de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Um policial militar à paisana reagiu a um assalto e baleou o suspeito na Vila Carrão, na zona leste de São Paulo, na quarta-feira (1º). De acordo com informações preliminares, o agente foi perseguido após sair de uma agência de bancária. A cena foi flagrada por câmeras de segurança.

O soldado, pertencente à 2ª Cia do 8º Batalhão, saiu de um banco da avenida Cantareira, próxima ao Mercado Municipal, e foi seguido por um rapaz até um edifício na rua Florêncio de Abreu.

O suposto ladrão, de 19 anos, rendeu o policial com um revólver, que estava escondido debaixo de uma pasta. O suspeito obrigou o soldado a entrar no prédio, onde pretendia roubar dinheiro e outros pertences.

O segurança do edifício não permitiu que eles passassem pelas catracas sem se identificar na portaria. Nesse momento, aproveitando a distração do assaltante, o PM sacou sua arma e efetuou dois disparos, acertando a mão e a barriga do suspeito.

Ele foi encaminhado ao pronto-socorro Vergueiro. O caso foi registrado no 1º DP (Sé).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições