PM reage a assalto na Zona Sul de Belo Horizonte e mata um suspeito

PM reage a assalto na Zona Sul de Belo Horizonte e mata um suspeito

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Um policial militar à paisana reagiu a uma tentativa de assalto e acabou matando um dos suspeitos na noite desta terça-feira (18) na Rua Santa Rita Durão, esquina com Rio Grande do Norte, na Savassi, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com a polícia, eram quatro suspeitos em duas motos e eles abordaram um carro onde estavam o policial do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), fora do horário de trabalho, e os pais dele. Armado, o militar reagiu e houve troca de tiros.   Segundo a PM, um dos criminosos foi socorrido e morreu no hospital. O outro foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS).

Dois assaltantes conseguiram fugir. Um deles foi identificado pela polícia ao procurar uma unidade de pronto-atendimento na Região Noroeste da capital alegando ser vítima de bala perdida. O quarto suspeito está foragido.

O nome do policial do Gate não foi divulgado. O pai dele teve ferimentos leves e a mãe não se machucou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições