MENU

PM registra tiroteio em outro morro pacificado no Rio

PM registra tiroteio em outro morro pacificado no Rio

Atualizado: Segunda-feira, 12 Setembro de 2011 as 9:01

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, informaram que houve um tiroteio no final da noite deste domingo (11) em uma das ruas da comunidade. Segundo a polícia, os tiros foram disparados nas proximidades da Rua Armando de Albuquerque, perto da sede da UPP do local.   Não há informações sobre feridos. Os agentes da UPP informaram também que não têm detalhes sobre o episódio. Segundo eles, o patrulhamento na comunidade está reforçado.

Outros tiroteios

O tiroteio no Morro dos Macacos acontece em uma semana em que outros confrontos em áreas com UPPs foram registrados na cidade. No domingo (11), policiais militares reforçaram o patrulhamento no Morro do Fallet , no Centro, onde um policial militar que trabalha na UPP do local ficou ferido num tiroteio na noite de sábado (10).

Ainda no sábado, a Secretaria de Estado de Segurança Pública informou que o policiamento também foi reforçado nos principais acessos ao Morro da Providência, também no Centro, onde um tiroteio entre policiais da UPP e criminosos terminou com quatro detidos. Ninguém ficou ferido.        

veja também