PM sobrevoa favelas da Zona Oeste do Rio

PM sobrevoa favelas da Zona Oeste do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Um helicóptero da Polícia Militar sobrevoa desde o início da manhã desta sexta-feira (2) as favelas de Senador Camará e Vila Kennedy , na Zona Oeste do Rio. De acordo com o comandante do 2º Comando de Policiamento de Área (2º CPA), coronel Aristeu Leonardo, os sobrevoos são para que seja feito um mapeamento das comunidades.

Aristeu Leonardo e o novo comandante do 14º BPM (Bangu), coronel Antonio Henrique de Oliveira, participam do sobrevoo. Segundo o comandante do 2º CPA, não houve confrontos nesta manhã, mas o barulho do helicóptero assustou os moradores da comunidade. Há meses eles reclamam da falta de segurança e do intenso tiroteio entre traficantes da região.

Na noite desta quinta-feira (1º) a PM fez uma operação nas favelas de Senador Camará, entre elas a Vila Aliança, Coreia e Rebu. Um helicóptero da Polícia Civil deu apoio à operação. Ninguém foi preso.

Já durante a manhã de quinta-feira, um homem de 21 anos foi preso sob suspeita de ser um dos responsáveis pelos conflitos na Vila Kennedy. Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, ele é o braço direito do chefe da comunidade.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições