PM suspeito de planejar assalto a banco é preso em SP

PM suspeito de planejar assalto a banco é preso em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Um policial militar e outros cinco homens foram presos suspeitos de planejar um assalto a uma agência bancária de Caçapava, no interior de São Paulo, nesta quinta-feira (19).

O serviço de inteligência da Polícia Militar tinha informações de que a quadrilha iria agir na cidade. Os suspeitos foram localizados em três carros, em um bairro a 4 km do Centro de Caçapava.

O grupo tentou fugir, mas entrou em uma estrada sem saída e foi encurralado. Com eles a polícia encontrou um maçarico, barras de ferro, celulares, rádios comunicadores e uma pistola, que pertencia ao PM.

O policial militar da capital detido responde a processo por roubo a caixa eletrônico e foi levado para o Presídio Romão Gomes, em São Paulo. Os demais suspeitos estão presos em São José dos Campos. Entre ele há um ex-PM, expulso da corporação por tráfico de drogas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições