PM troca tiros em região onde será instalada a próxima UPP do Rio

PM troca tiros em região onde será instalada a próxima UPP do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Uma intensa troca de tiros, na manhã desta quarta-feira (2), assusta moradores e comerciantes de Santa Teresa, no Centro do Rio . De acordo com informações do serviço reservado Batalhão de Choque (BPChoque), a unidade faz uma operação nos morros do Fallet e Fogueteiro, região onde será instalada a próxima Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), como informou recentemente o governador Sérgio Cabral.

Segundo o batalhão, a operação é de reconhecimento da região para a instalação da UPP. Apesar do intenso tiroteio, segundo a polícia, não há informações sobre feridos, mortos, prisões ou apreensões.

O BPChoque informou ainda que não tem conhecimento de outras unidades da polícia na região. Os policiais contam com o apoio de veículos blindados.

UPP no Morro São João

Na segunda-feira (31), Cabral participou da instalação da 14ª UPP. A unidade, que fica no Morro São João , no Engenho Novo, no subúrbio, vai beneficiar cerca de seis mil moradores, além de comerciantes das comunidades vizinhas do Morro da Matriz e Morro do Quieto. Ela tem um efetivo de 200 policiais militares, sendo 35 mulheres.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições