MENU

PM vai ocupar favela em Madureira para achar assassino de policial

PM vai ocupar favela em Madureira para achar assassino de policial

Atualizado: Quinta-feira, 6 Janeiro de 2011 as 3:32

Foi concluída no final da manhã desta quinta-feira (6), a operação que policiais do 41º BPM (Irajá) fizeram no Morro do Cajueiro, em Madureira, no subúrbio do Rio. De acordo com o comandante da unidade, tenente-coronel Alexandre Fontenelle, um suspeito com uma moto roubada foi detido e outras quatro motocicletas foram recuperadas.

No entanto, segundo o comandante, o objetivo principal da operação ainda não foi atingido. Os policiais do 41º BPM, com o apoio de policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) e do 14º BPM (Bangu), vão continuar procurando os assassinos do policial militar do 31º BPM (Barra da Tijuca) morto na tarde de quarta-feira (5), na região.

"Vamos retornar e ocupar o Cajueiro ainda hoje. Vamos ocupar o morro até que os responsáveis pela morte do policial sejam presos", garantiu o tenente-coronel Fontenelle.

Segundo o comandante, houve troca de tiros com traficantes, na chegada da polícia ao morro, mas não houve feridos. O material e o detido foram levados para a 29ª DP (Madureira).

veja também