PMDB planeja antecipar o anúncio de Temer para vice de Dilma

PMDB planeja antecipar o anúncio de Temer para vice de Dilma

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Depois de tirar Henrique Meirelles do caminho, a cúpula do PMDB agora planeja antecipar o anúncio da escolha de Michel Temer para ocupar o posto de vice na chapa de Dilma Rousseff (PT), informa hoje, dia 8, o "Painel" da Folha, editado por Renata Lo Prete.

De acordo com a coluna, a ideia é aproveitar o evento de lançamento do programa de governo do partido, em 15 de maio, para fazer uma sinalização concreta, ainda que informal, de que estão todos fechados em torno do nome do presidente da Câmara.

Ponte aérea

De acordo com o "Painel", na noite de terça-feira (6), em voo SP-Brasília, Lula deu um toque em Michel Temer: como o presidente viaja aos EUA neste domingo (11), o peemedebista terá de se virar para não assumir o cargo, o que o tornaria inelegível.

O vice José Alencar (PRB), que assim como o presidente da Câmara tem pretensões em outubro, já escolheu destino para fugir da inelegibilidade: Uruguai.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições