PMs são alvo de atentados na Baixada Santista

PMs são alvo de atentados na Baixada Santista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

                                  Dois policiais militares foram alvo de atentados na Baixada Santista nesta quarta-feira (12). Em São Vicente, o policial trocou tiros com o criminoso e ninguém ficou ferido. Já no Guarujá, uma mulher morreu na ação. A polícia investiga se há ligação entre os casos.

No primeiro ataque, no bairro do Catiapoã, em São Vicente, o policial estava fardado a caminho do trabalho quando um homem encapuzado surgiu em uma moto e disparou vários tiros. O PM procurou se proteger atrás de um veículo e também começou a atirar. O criminoso fugiu e o policial não foi atingido.

Já no Guarujá, um outro atentado contra um PM terminou com a morte da empregada doméstica Márcia Aparecida Silva, de 44 anos. Ela estava em um aniversário, na rua onde morava, no bairro da Enseada. Entre os convidados havia um policial militar de folga.

Testemunhas contaram que, durante a festa, viram um homem se aproximar e perguntar pelo policial. O suspeito foi embora, mas pouco tempo depois, quando muitos convidados já tinham ido embora, faltou luz na rua. Na mesma hora, o homem voltou e bateu na porta de uma das casas. Assim que a moradora abriu, ele viu o policial e começou a disparar.

Segundo o boletim de ocorrência, o policial também atirou. O criminoso fugiu. Márcia foi atingida na cabeça e morreu na hora. Ninguém foi preso.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições