PMs trocam tiros com criminosos em favela de Padre Miguel

PMs trocam tiros com criminosos em favela de Padre Miguel

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 14º BPM (Bangu) trocaram tiros na noite desta quinta-feira (6) com homens armados que tentaram assaltar motoristas na Rua Bernardo de Vasconcelos, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. Segundo o tenente-coronel Djalma Beltrame, comandante do batalhão, o confronto aconteceu na Favela Vila Vintém. Não houve ferido.

O comandante contou que policias militares patrulhavam a região quando perceberam a ação dos criminosos. De acordo com Djalma Beltrame, uma equipe do GAT, com o apoio de um blindado, foi enviado ao local para tentar localizar os suspeitos. No entanto, quando os policiais chegaram à favela, foram recebidos a tiros. O confronto durou cerca de uma hora.

“Estamos trabalhando para diminuir a criminalidade na região de Padre Miguel. Esses criminosos geralmente são viciados em drogas que, sem dinheiro para comprar a droga, comentem assaltos nas ruas e depois correm para os braços dos traficantes. Conseguimos impedir mais esse crime com o patrulhamento ostensivo, que vai continuar”, afirmou o tenente-coronel Djalma Beltrame.

Os criminosos conseguiram fugir. Durante a ação, os policiais apreenderam uma pistola, 4 kg de maconha, 168 sacolés de cocaína, pedras de crack e munição. O material apreendido foi encaminhado para a 33ª DP (Realengo), onde o caso foi registrado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições