Pneu de caçamba se solta e fere mulher na cabeça em Fortaleza

Pneu de caçamba se solta e fere mulher na cabeça em Fortaleza

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

O pneu de uma caçamba se soltou e atingiu uma mulher na Avenida Cônego de Castro, no Parque São José, na manhã desta segunda-feira (7), de acordo com o órgão de trânsito de Fortaleza. A jovem de 20 anos é ambulante e montava uma banca de vendas de CD na calçada de um supermercado quando foi atingida pelo pneu do veículo que presta serviço à Prefeitura Municipal de Fortaleza. 

Segundo testemunhas, o pneu da mesma caçamba se soltou pela primeira vez na semana passada e feriu um motociclista na perna. Um pedestre afirmou ter reconhecido a placa do veículo. Agentes de trânsito informaram que não há outro registro de acidente com a caçamba nos dados da autarquia.  A Empresa Municipal de Limpeza e Urbanização, proprietária pela caçamba, disse que abrirá uma investigação para descobrir o responsável pelo acidente.

A mulher teve traumatismo cranioencefálico leve e foi levada ao hospital de emergência Instituto José Frota (IJF). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) demorou quase uma hora para chegar ao local do acidente. De acordo com o diretor clínico do Samu, Messias Simões, a demora pode ter sido por um problema na Central Telefônica.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições