Polícia aborda carro suspeito de roubo e encontra refém no porta-malas

Polícia aborda carro suspeito de roubo e encontra refém no porta-malas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:40

Um rapaz de 22 anos foi sequestrado na manhã desta sexta-feira (2), quando seguia a caminho do trabalho. Ele estava parado em frente a um parque no bairro Bacacheri, em Curitiba, e foi abordado pelos sequestradores, enquanto esperava dentro do carro que uma oficina mecânica abrisse.

De acordo com o informações do tenente Francis, da equipe de Rondas Ostensiva de Natureza Especial (Rone), da Polícia Miitar, o refém foi colocado no banco detrás do próprio veículo, vendado e levado para um matagal em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os sequestradores tiraram o aparelho de som do carro e colocaram o refém no porta-malas de um outro carro.

Uma equipe reservada de Rondas Ostensiva de Natureza Especial (Rone), da Polícia Miitar, que já investigava ações dos sequestradores, os seguiam, pois havia uma suspeita de roubo. Os sequestradores foram abordados e depois de vistoriar o carro, o refém foi encontrado dentro do bagageiro.

Em seguida, os policiais seguiram até a casa de um dos sequestradores e encontraram uma motocicleta que havia sido roubada.

Quatro homens foram presos, todos eles têm passagem pela polícia e um deles é foragido da Colônia Penal Agrícola de Piraquara, na RMC. Eles foram levados para a Delegacia de Colombo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições