Polícia acaba com baile funk e pelo menos 20 pessoas são detidas no Rio

Polícia acaba com baile funk e pelo menos 20 pessoas são detidas no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

Diversas caixas de som eram utilizadas durante o baile funk que acontecia em uma praça da Favela do Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio (Foto: Jadson Marques / Agência Estado)

  Policiais do 27º BPM (Santa Cruz) acabaram com um baile funk irregular, na madrugada desta sexta-feira (20), durante uma operação na Favela do Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Segundo a PM, pelo menos 20 pessoas foram detidas e levadas para prestar esclarecimentos na delegacia do bairro.

De acordo com o comandante do 27º BPM, Danilo Nascimento, o evento acontecia às quintas-feiras em uma praça no interior da favela. “Era um baile sem autorização e nós tínhamos informações de que vinha sendo utilizado como uma feira de drogas. Eram várias denúncias de moradores incomodados com o barulho e com a situação”, explicou.

Ainda segundo Nascimento, foram apreendidos um carro roubado, motos, além de uma pequena quantidade de drogas. Ele explicou que, para fazer o baile, os organizadores utilizavam caixas de som e automóveis com som potente.

Nesta sexta-feira (20), fiscais da Prefeitura e policiais militares fazem um choque de ordem na favela. Eles removem barreiras construídas por criminosos para impedir o acesso de policiais ao interior da comunidade.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições