Polícia acredita que fogo em 5 carros na Tijuca partiu de coquetel

Polícia acredita que fogo em 5 carros na Tijuca partiu de coquetel

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Carros ficaram totalmente queimados

(Foto: Marcela Beaklini) O incêndio que deixou cinco carros queimados na Rua Barão de Mesquita, na Tijuca, Zona Norte do Rio, na madrugada de domingo (27) teria sido causado após suspeitos atirarem coquetel molotov no local. De acordo com o delegado da 20ª DP (Vila Isabel), Rodolfo Waldeck Penco Monteiro, essa é a principal linha de investigação da polícia nesta segunda-feira ( 28).

"Acredito que tenha sido criminoso, tem uma garrafa com gasolina. Passaram e atearam fogo", disse ele.

Segundo ele, equipes da delegacia estão nas ruas em busca de testemunhas e das imagens das câmeras de segurança próximas ao local do suposto crime. O delegado informou ainda que frentistas que trabalham no posto de combustível da Rua Barão de Mesquita serão chamados para depor, mas ainda não há data.

Como foi

Na madrugada deste domingo, cinco carros estacionados na Rua Barão de Mesquita pegaram fogo. À tarde, funcionários de uma empresa de telecomunicações faziam a manutenção de cabos que também foram incendiados.

A rua chegou a ficar parcialmente interditada por alguns momentos para os trabalhos dos bombeiros. As chamas quase se alastraram para o posto de combustível que fica na mesma rua onde estavam os veículos. Não houve vítimas.           

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições