Polícia acredita que suspeito preso e estagiária morta se conheciam

Polícia acredita que suspeito preso e estagiária morta se conheciam

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

A polícia prendeu um suspeito de ter matado uma estagiária do Fórum da Lapa , na Região Metropolitana de Curitiba, na última quarta-feira (30). Os investigadores acreditam que o homem conhecia a vítima, já que testemunhas afirmaram que o viam frequentemente no Fórum, e em frente a ele.

A vítima morreu na madrugada de quarta, após ser agredida em uma rua do bairro São Lucas. Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem de 29 anos voltava para casa a pé, por volta da meia-noite, quando foi ferida. Um investigador da delegacia da Lapa disse que no dia a moça havia resolvido pegar um caminho mais curto, no entanto mais escuro. O objetivo da abordagem, de acordo com a polícia, era o roubo da bolsa que a jovem levava, mas uma reação, e o fato de ambos se conhecerem motivou a violência.

Segundo a Polícia Civil, pelo menos duas testemunhas afirmaram ter visto o homem agredindo a vítima. Uma delas afirmou que viu o suspeito pulando e batendo em alguém, além de barulho de latinhas. O homem havia sido visto, no mesmo dia, carregando dois sacos destes objetos.

O relato da outra testemunha, que viu o crime da janela de casa, diz que o suspeito chutava a barriga da jovem seguidas vezes. De acordo com o Instituto Médico-Legal, a causa da morte foi o rompimento do fígado. A vítima será enterrada nesta quinta-feira (1º), no Cemitério Municipal da Lapa.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições