MENU

Polícia analisa imagens para descobrir quem abandonou corpos de gêmeas

Polícia analisa imagens para descobrir quem abandonou corpos de gêmeas

Atualizado: Quarta-feira, 29 Junho de 2011 as 11:52

A Polícia Civil irá analisar as imagens do circuito interno de um condomínio e da Prefeitura de Jacareí, a 84 km de São Paulo, para tentar identificar quem abandonou duas recém-nascidas em sacos de lixo. Os corpos das gêmeas foram encontrados por um catador de lixo na tarde de terça-feira (28). As crianças ainda estavam com o cordão umbilical.     Por volta das 17h, o catador pediu ajuda a um zelador de um condomínio movimentada Avenida Santos Dumont, que foi quem fez a denúncia à polícia. Segundo informações do catador, a sacola com os bebês estava se mexendo. Quando chegaram, policiais verificaram que os bebês já estavam mortos.

“A partir desse momento, [a polícia] vai fazer uma pesquisa nos postos de saúde e hospitais para saber se existia alguma mulher fazendo um acompanhamento pré-natal. Vamos tentar identificar esse catador que estava mexendo no lixo e que encontrou essas duas crianças e na hora se assustou e saiu correndo ”, disse o delegado Tális Prado Pinto.

Ainda segundo o policial, os envolvidos no caso podem responder pelos crimes de aborto provocado, ocultação de cadáver e homicídio.          

veja também