Polícia apreende 100 mil CDs em fábrica de mídias piratas no Rio

Polícia apreende 100 mil CDs em fábrica de mídias piratas no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Agentes da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar encontraram, no final da manhã desta quinta-feira (24), uma fábrica de CDs piratas na Rua Abdala Nadja, na Pavuna, subúrbio do Rio. No local foram apreendidas cerca de 100 mil mídias clandestinas, além de máquinas utilizadas para a gravação dos CDs.

Segundo a assessoria da imprensa da PM, ninguém foi encontrado no local. O material apreendido será levado pela polícia para a 39ª DP (Pavuna).

Desde às 11h, policiais militares e agentes da Polícia Federal realizam a segunda fase da operação Estrangulamento para combater a máfia dos caça-níqueis no entorno da Rodoviária da Pavuna. De acordo com o delegado da Polícia Federal, Marcelo Daemon, um policial militar e um dono de estabelecimento comercial foram presos por exploração de máquina caça-níqueis.

Na semana passada, a primeira etapa da operação aconteceu em Cascadura, também no subúrbio. Pelo menos 131 máquinas caça-níqueis foram apreendidas, 20 pessoas foram detidas e cinco suspeitos foram presos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições