Polícia apreende 12 caça-níqueis e prende suspeita em Copacabana

Polícia apreende 12 caça-níqueis e prende suspeita em Copacabana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:33

Policiais da Delegacia Fazendária (Delfaz) apreenderam, na tarde desta terça-feira (26), 12 máquinas caça-níqueis em um apartamento na Rua Santa Clara, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, um mulher que seria responsável pelo local foi presa por contrabando.

De acordo com a polícia, o material foi encontrado após uma denúncia anônima. As máquinas e a presa foram levadas para a sede da Delfaz, no Andaraí, na Zona Norte da cidade.

Bingo em restaurante

Também na tarde desta terça-feira (26), agentes da Polinter fecharam um bingo clandestino que funcionava nos fundos de um restaurante, na Avenida Senador Dantas, no Centro do Rio. Segundo informações do delegado titular, Rafael Willis, o local foi encontrado após denúncias anônimas.

De acordo com o delegado, foram apreendidas máquinas caça-níqueis e cartelas de jogos. No entanto, o material ainda não foi contabilizado. Ainda não há informações sobre presos.

Bingo em Copacabana

Na terça-feira (19), agentes da Corregedoria Interna da Polícia Civil (Coinpol) apreenderam 12 máquinas caça-níqueis num bingo clandestino, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Segundo a Coinpol, a casa de jogos funcionava dentro de um apartamento residencial , na Rua Barata Ribeiro. Uma pessoa foi presa.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições