Polícia apreende 21 caça-níqueis e prende dois suspeitos no Rio

Polícia apreende 21 caça-níqueis e prende dois suspeitos no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Agentes da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) apreenderam, na tarde desta quarta-feira (27),  21 máquinas caça-níqueis num bar em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, o responsável pelo local foi preso por contrabando.

De acordo com a polícia, ao lado do bar, numa padaria, os agentes encontraram 21 botijões de gás, várias munições, uma arma de choque não letal e duas bombas artesanais. O dono do estabelecimento também foi preso. Os dois locais foram descobertos após denúncias.

O esquadrão antibombas foi acionado para desativar os explosivos encontrados.

Ainda de acordo com a polícia, os dois presos são suspeitos de integrar uma milícia que atua na região. Os dois suspeitos e o material foram levados para a DPMA.

Caça-níqueis em Copacabana

Na terça-feira (26), policiais da Delegacia Fazendária (Delfaz) apreenderam 12 máquinas caça-níqueis em um apartamento na Rua Santa Clara, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, um mulher que seria responsável pelo local foi presa por contrabando.

Bingo em restaurante

Também na terça-feira, agentes da Polinter fecharam um bingo clandestino que funcionava nos fundos de um restaurante, na Avenida Senador Dantas, no Centro do Rio. Segundo informações do delegado titular, Rafael Willis, o local foi encontrado após denúncias anônimas.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições