Polícia apreende 21 kg de cocaína escondidos em banco de carro

Polícia apreende 21 kg de cocaína escondidos em banco de carro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

Cerca de 21 kg de cocaína foram encontrados por policiais civis do 47º Distrito Policial, no Capão Redondo, camuflados no banco traseiro de um carro na estrada de Itapecerica, zona sul da capital paulista. A apreensão ocorreu por volta das 17h40 de terça-feira (15).

O motorista do veículo, um homem de 24 anos, foi preso em flagrante. A apreensão é o primeiro resultado de uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes realizado pelo 47º DP.

A polícia obteve a informação que um veículo transportava uma encomenda de cocaína e montou campana na zona sul. Na tampa dos bancos traseiros do veículo foram encontrados 20 pacotes de cocaína, totalizando 20,74 kg.

O motorista conduzia o veículo na companhia da namorada, uma estudante de 19 anos. Em depoimento, a jovem disse que não sabia que o parceiro transportava o material e que estava apenas pegando uma carona para ir ao médico. O ajudante confirmou a versão da vítima, que não foi indiciada.

O motorista foi levado ao 47º Distrito Policial, onde o caso foi registrado. O veículo utilizado por ele foi apreendido e passou por perícia técnica.    

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições