MENU

Polícia apreende 220 kg de maconha e prendem três suspeitos no Rio

Polícia apreende 220 kg de maconha e prendem três suspeitos no Rio

Atualizado: Quinta-feira, 20 Outubro de 2011 as 9:31

Policiais do 31º BPM (Recreio) apreenderam, no fim da noite de quarta-feira (19), 220 kg de maconha em um apartamento na comunidade do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Os policiais também prenderam três jovens que estavam no local, entre eles o dono do apartamento.

A droga era guardada em quatro bolsas de viagem. O dono do apartamento, segundo a polícia, tentou se livrar de parte da maconha jogando o material pela janela.

Os agentes chegaram ao endereço após receberem uma denúncia anônima por telefone. Segundo a polícia, o dono do apartamento alegou que recebeu a droga na quarta feira (19) e que ela seria levada para a Favela do Vidigal, na Zona Sul do Rio.

Entre o material apreendido, havia um caderno e uma agenda com a contabilidade do esquema.

Na lista há vários nomes que a polícia pretende investigar para saber qual a ligação dessas pessoas com o preso. Uma balança tambem foi recolhida.

Os outros dois suspeitos disseram à polícia que são apenas usuários de drogas e alegaram não saber da existência da droga no apartamento. Eles foram autuados e liberados em seguida.        

veja também