Polícia apreende 37 caça-níqueis em bingo clandestino em Maricá

Polícia apreende 37 caça-níqueis em bingo clandestino em Maricá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Agentes da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (CRPI) interditaram, nesta segunda-feira (16), um bingo clandestino, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, a casa de jogos funcionava na Rua Ary Espíndola. Um homem suspeito de ser o proprietário do imóvel foi detido.

O bingo foi localizado após denúncias anônimas. De acordo com a polícia, durante a operação, os policiais apreenderam 37 máquinas caça-níqueis que estavam no local.

Ainda segundo os agentes, o suspeito e as máquinas apreendidas foram levados para a 82ª DP (Maricá), onde o caso foi registrado. O homem foi autuado por contrabando. A polícia informou que as investigações continuarão para localizar outras casas de jogos ilegais que funcionam na região.

Outras operações

No dia 10 de agosto, pelo menos 13 bingos clandestinos foram fechados em vários pontos do Rio de Janeiro. As casas de jogos foram localizadas durante uma operação realizada pelo Departamento Geral de Polícia da Capital (DGPC).

De acordo com a polícia, os bingos clandestinos funcionavam em Ipanema e Botafogo, na Zona Sul, na Ilha do Governador, no Engenho Novo, em Campinho, Piedade e Honório Gurgel, no subúrbio, na Barra da Tijuca, em Campo Grande e na Taquara, na Zona Oeste, e na Praça da Bandeira e Tijuca, na Zona Norte.

Nos locais foram apreendidos computadores, 150 máquinas, três cartelas de jogo e cerca de R$ 15 mil. Durante a operação, uma pessoa foi presa na Ilha do Governador, em cumprimento a um mandado de prisão.

Bingo clandestino em Via Isabel

No dia 30 de julho, policiais militares fecharam um bingo clandestino , em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, a casa de jogos funcionava dentro de um clube, na Rua Maxwel. Na hora da operação, 60 pessoas que estavam no local foram detidas.

A polícia chegou até o local depois de uma denúncia anônima. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o bingo tinha pelo menos 15 funcionários. Eles foram levados para a delegacia para prestar depoimento e depois liberados.

A polícia não conseguiu prender o dono do bingo que fugiu. Todo o material apreendido também foi levado para a delegacia.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições