Polícia apreende 4 t de queijo em caminhão em Guarulhos

Polícia apreende 4 t de queijo em caminhão em Guarulhos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Policiais civis da 1º Delegacia de Polícia e Proteção à Cidadania apreenderam, no fim da noite de segunda-feira (19), cerca de 4 t de queijo, vindas do estado de Minas Gerais. O caminhão foi apreendido no Jardim Presidente Dutra, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

A polícia já investiga este caso há quatro meses e o objetivo principal é chegar no distribuidor desta mercadoria. Somente neste ano, as apreensões já chegam a 18 t.

O queijo apreendido não tem nenhuma certificado de qualidade exigido pelo Ministério da Agricultura, como data de validade, rótulo de identidicação e data de fabricação. Além disso, o produto apreendido não era transportado nas condições ideais, como exigido por lei.

Segundo delegado Marcelo Jacobucci, "quem consome este tipo de produto é sempre o mais lesado, justamente por colocar em casa um alimento que não tem informações sobre sua fabricação e qualidade de como é feito."       Fonte R7

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições