Polícia apreende adolescente por participação em assassinato no DF

Polícia apreende adolescente por participação em assassinato no DF

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:28

Um adolescente de 16 anos, suspeito participar do assassinato de uma pessoa em janeiro deste ano e de tentar executar uma testemunha do mesmo crime na última quarta-feira (7), foi apreendido em Sobradinho II na manhã desta sexta-feira (9). No momento da abordagem, o rapaz estava dormindo em casa, com uma pistola sob o travesseiro.

Na casa do adolescente, os agentes da 35ª Delegacia de Polícia, localizaram drogas e duas máscaras, geralmente usadas como disfarce. De acordo com o delegado João de Ataliba, o jovem teria executado um adolescente com a ajuda de um maior de idade.

O assassinato teria sido motivado por dívidas de drogas. A polícia ainda procura o comparsa do adolescente. O menor foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Ele deve responder por homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições