Polícia apreende bebidas falsificadas em São José do Rio Preto, SP

Polícia apreende bebidas falsificadas em São José do Rio Preto, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Polícia apreende material de falsificação de bebidas

em Rio Preto (Foto: Divulgação / DISE) Um comerciante foi detido em flagrante por falsificação de uísque importante e tráfico de drogas nesta terça-feira (6), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da cidade encontraram na residência de V. F. A., de 26 anos, meio quilo de droga e dezenas de garrafas de uísque falsificado, além de embalagens, apetrechos e produtos utilizados no “batismo” e falsificação da bebida. Segundo a polícia, o suspeito comprava uísque nacional e despejava em rótulos aparentemente falsificados de marcas importadas famosas como Johnnie Walker e Chivas Regal. Além disso, foram encontrados no local, embalagens de álcool de cereais, utilizado na mistura da bebida. A perícia irá confirmar as suspeitas após análise das provas.

O comerciante foi conduzido à DISE e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele também responderá na justiça pela falsificação da bebida, que é considerado um crime contra a saúde pública com pena de 4 a 8 anos de prisão.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições