Polícia apreende carcaças de duas vacas em carro de passeio no PR

Polícia apreende carcaças de duas vacas em carro de passeio no PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

As carcaças das vacas foram levadas para um

aterro sanitário. (Foto: Reprodução/RPC TV) Duas vacas abatidas foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guarapuava, na região central do Paraná, na noite desta terça-feira (7). Por volta das 23h30, um carro de passeio passou pelo posto de fiscalização da BR-277 na cidade, no sentido leste, e o motorista recebeu sinal para parar, mas acelerou e fugiu.

Cerca de 15 minutos depois, o carro com as partes dos animais foi encontrado em uma estrada secundária. De acordo com a polícia, duas pessoas estavam no veículo, mas ninguém foi preso.

A origem das vacas é desconhecida. As cabeças e as buchadas tinham sido retiradas, mas ainda havia couro. As carcaças foram levadas para um aterro sanitário pela Vigilância Sanitária. Na manhã desta terça-feira (8), a PRF recebeu um alerta de roubo do veículo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições