Polícia apreende cerca de 2 mil pedras de crack em SP

Polícia apreende cerca de 2 mil pedras de crack em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

A Polícia Militar apreendeu nesta quarta-feira (29) cerca de duas mil pedras de crack em um apartamento no bairro do Pari, em São Paulo, que funcionava como ponto de embalagem e venda de drogas. O local foi descoberto após os PMs abordarem um casal que havia acabado de sair do prédio, na Rua Araguaia, com uma pequena quantidade da droga e entrar em um táxi que os aguardava.

"Suspeitamos daquele táxi, que já havia deixado pessoas no edifício durante a madrugada outras vezes, e perguntamos à mulher onde ela havia comprado crack", disse o soldado Fabiano, da 3ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar. A usuária, então, voltou ao apartamento acompanhada dos policias e tocou novamente a campainha.

No local havia um homem e dois adolescentes, as pedras de crack e instrumentos para refinar, pesar e embalar a droga, além de cerca de R$ 100 em dinheiro, segundo a polícia. O casal, o taxista e o traficante foram presos e os adolescentes, apreendidos, e encaminhados ao 2º Distrito Policial, no Bom Retiro.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições