Polícia apreende dois adolescentes com arma em escola, na Grande BH

Polícia apreende dois adolescentes com arma em escola, na Grande BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

A Polícia Militar (PM) apreendeu nesta quarta-feira (18) dois adolescentes de 14 anos que estavam com uma arma dentro da Escola Municipal Sócrates Mariani Bittencour, no bairro Novo Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, após uma denúncia anônima, policiais revistaram a mochila do estudante e encontraram uma arma calibre 32 e seis munições. A PM não soube informar se os dois adolescentes tinham passagem pela polícia.

Ele teria alegado que comprou a pistola de outro aluno, também de 14 anos. Segundo a polícia, o estudante confirmou ter vendido a arma por R$ 300.

A PM não soube dizer por que o aluno comprou a arma, mas informou que eles não usaram a pistola na escola. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad) de Contagem, na Grande BH.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições