Polícia apreende dois ônibus com produtos contrabandeados no PR

Polícia apreende dois ônibus com produtos contrabandeados no PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois ônibus de turismo com produtos contrabandeados do Paraguai na noite de segunda-feira (7), em Rolândia, no norte do Paraná. Os policiais disseram que a apreensão ocorreu durante uma fiscalização na BR-369 através da Operação Sentinela, que atua na regiões de fronteira para investigar a entrada de mercadorias ilegais e drogas. Em um dos ônibus os policiais encontraram cerca de 11,5 mil bonés falsificados. Um homem de 35 anos contou que levaria os produtos de Apucarana, na região norte, para São Paulo. Ele prestou depoimento, foi liberado e poderá responder na Justiça pelo crime de falsificação.

No outro ônibus também havia várias caixas com camisetas falsificadas. Não foi possível identificar o responsável pelas mercadorias.

Esta é a segunda apreensão com este tipo de produtos sem nota fiscal realizada em menos de uma semana na região. Na última, foram apreendidos nove mil camisetas e quatro mil bonés.           

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições