Polícia apreende droga em bairro de classe média alta em Minas Gerais

Polícia apreende droga em bairro de classe média alta em Minas Gerais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

A Polícia Civil de Coronel Fabriciano, na Região do Vale do Aço, em Minas Gerais, fez uma apreensão de drogas num bairro de classe média alta da cidade. O trabalho foi resultado de mais de cinco meses de investigações sobre uma rede que começa no Paraguai e vai até o Norte de Minas. Um revólver calibre 32 também foi encontrado.

Ninguém foi preso, mas o delegado Gustavo Cecílio disse que as pessoas já foram identificadas. Ainda de acordo com a polícia, uma tonelada de maconha teria saído do Paraguai e foi distribuída no estado do Mato Grosso, Região do Triângulo Mineiro e Belo Horizonte. Da capital mineira, o entorpecente foi para o Vale do Aço e uma parte teria sido encaminhado a Governador Valadares, no Leste de Minas.

  Cecílio disse também que a droga escondida em um bairro de classe média alta da cidade não é comum e que é mais fácil para o traficante comercializar por causa do poder aquisitivo dos usuários.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições