Polícia apreende droga escondida em sapatos em aeroporto de SP

Polícia apreende droga escondida em sapatos em aeroporto de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

O Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, foi palco de mais uma apreensão de drogas escondidas em bagagens – a quarta em uma semana. A apreensão ocorreu na sexta-feira (16), mas só foi divulgada nesta segunda (19). Dessa vez, os objetos escolhidos pelos traficantes para ocultar os entorpecentes foram 18 pares de sapatos, onde a Polícia Federal encontrou aproximadamente 10 kg de cocaína. Uma pessoa foi presa em flagrante.

Os policiais realizavam fiscalizações de rotina no setor de bagagens despachadas para um voo com destino à cidade de Dakar, no Senegal, quando um cão farejador indicou uma bagagem suspeita. A droga estava oculta dentro dos saltos dos sapatos. A mulher que transportava os entorpecentes é de Cabo Verde. Ela responderá pelos crimes previstos na Lei de Entorpecentes, que estabelece normas para repressão à produção não autorizada e ao tráfico ilícito de drogas, e pode cumprir pena de 5 a 15 anos.

Na última semana, a PF descobriu em Cumbica outros casos de drogas escondidas em livros, lençóis e peças automotivas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições