Polícia apreende equipamentos usados em bingo online em Minas

Polícia apreende equipamentos usados em bingo online em Minas

Atualizado: Quarta-feira, 25 Agosto de 2010 as 4:14

A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta quarta-feira (25) equipamentos eletrônicos usados para a prática de jogos de azar na internet em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas. No local foram presos o dono do estabelecimento, de 59 anos, e outros quatro usuários.

De acordo com a polícia, a apreensão foi realizada depois de uma denúncia anônima. Durante a investigação, foram encontrados comprovantes de depósitos bancários de altos valores e duas folhas de anotação com o nome do site e informações de usuários e senhas de acesso aos jogos. Também foi apreendido um documento contendo o relatório de saldos e lucros das apostas.

Ainda conforme a polícia, o proprietário do estabelecimento disse que o site ficava disponível todos os dias a partir das 16h e possuía um sistema de segurança que apagava as informações sobre os jogos assim que a central de computadores era desligada.

Segundo a polícia, no momento da apreensão, só foi possível acessar o site porque um computador permaneceu ligado. O bingo on-line funcionava há cerca de um mês.

Os nove computadores apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com os cinco envolvidos.

Postado por: Thatiane de Souza

veja também