Polícia apreende equipamentos usados em bingo online em Minas

Polícia apreende equipamentos usados em bingo online em Minas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta quarta-feira (25) equipamentos eletrônicos usados para a prática de jogos de azar na internet em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas. No local foram presos o dono do estabelecimento, de 59 anos, e outros quatro usuários.

De acordo com a polícia, a apreensão foi realizada depois de uma denúncia anônima. Durante a investigação, foram encontrados comprovantes de depósitos bancários de altos valores e duas folhas de anotação com o nome do site e informações de usuários e senhas de acesso aos jogos. Também foi apreendido um documento contendo o relatório de saldos e lucros das apostas.

Ainda conforme a polícia, o proprietário do estabelecimento disse que o site ficava disponível todos os dias a partir das 16h e possuía um sistema de segurança que apagava as informações sobre os jogos assim que a central de computadores era desligada.

Segundo a polícia, no momento da apreensão, só foi possível acessar o site porque um computador permaneceu ligado. O bingo on-line funcionava há cerca de um mês.

Os nove computadores apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com os cinco envolvidos.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições