Polícia apreende espingarda e mais de 30 munições em Várzea Grande MT

Polícia apreende espingarda e mais de 30 munições em Várzea Grande MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Espingardas e munições apreendidas foram levadas

para delegacia (Foto: Assessoria)

  Três homens suspeitos de cometer assaltos e roubos no interior de Mato Grosso foram presos após uma denúncia nesta quarta-feira (29) no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Além das prisões, foram apreendidas uma espingarda e diversas munições de calibres.

A polícia recebeu a informação de que três suspeitos de cometer roubos em Rosário Oeste, a 133 quilômetros de Cuiabá, estariam escondidos em uma residência no bairro. Os policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores perseguiram dois suspeitos nos fundos de um salão de beleza. Um deles estava armado e o outro já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Depois disso, uma moradora comunicou aos policiais que havia um homem escondido no quintal de uma casa. Apesar de tentar fugir, o rapaz foi preso. Ele já tinha sido detido por tráfico de drogas e estava com mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Cáceres.

No local, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 28, com cano curto e munições intactas, uma munição de calibre 12, 30 munições calibre 16 e uma munição de calibre 36. Também foram encontrados materiais utilizados na mistura de drogas, um pacote com uma substância em pó de cor branca, dois vidros de éter, cinco ampolas de medicamento e uma balança de precisão.

Durante a ação, a polícia também recuperou dois sacos com várias peças de roupas com etiquetas. Os presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições