Polícia apreende granada e drogas em favela de Bonsucesso

Polícia apreende granada e drogas em favela de Bonsucesso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Policiais militares do Grupamentos de Ações Táticas (GAT) do 22º BPM (Maré) apreenderam, na noite desta terça-feira (4), uma granada e grande quantidade de drogas na Favela Nova Holanda, no Conjunto de Favelas da Maré, em Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, o material foi encontrado durante um patrulhamento de rotina no bairro.

De acordo com o batalhão, as drogas e a granada foram abandonadas por criminosos que fugiram com a chegada dos policiais. Os PMs apreenderam quatro radiotransmissores, 19 trouxinhas de maconha e várias pedras de crack. O material foi levado para a 21ª DP (Bonsucesso), onde o caso foi registrado. Ninguém foi preso.

Preso suposto gerente do tráfico da Cidade Alta

Pela madrugada, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 16º BPM (Olaria) prenderam um homem conhecido como Lobinho na Favela Cidade Alta, em Cordovil, no subúrbio do Rio. Segundo a polícia, o preso é suspeito de ser o gerente do tráfico na favela. Além dele, outro criminoso também foi preso e um menor detido.

De acordo com a PM, as prisões aconteceram durante uma ação feita pelos policiais do GAT para checar uma denúncia anônima que apontava a presença de criminosos armados na comunidade. Com os presos foram apreendidos 45 papelotes de cocaína e três radiotransmissores.

Ainda segundo a polícia, não houve troca de tiros na região. O caso foi registrado na 22ª DP (Penha).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições