Polícia apreende maconha, crack e cocaína na Zona Norte de SP

Polícia apreende maconha, crack e cocaína na Zona Norte de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Policiais das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), um grupo de elite da Polícia Militar, apreenderam na manhã desta quarta-feira (22) uma grande quantidade de drogas em um conjunto habitacional na Freguesia do Ó, Zona Norte de São Paulo. Um homem de 23 anos e uma adolescente de 17 anos foram detidos suspeitos de tráfico de entorpecentes. A polícia diz ter localizado cerca de 2 mil pinos de cocaína, 2 mil pedras de crack e mil papelotes de maconha.

A apreensão aconteceu por volta das 11h, durante um patrulhamento de rotina. O homem teria tentado fugir ao avistar o carro dos policiais. Ele acabou preso e, segundo a polícia, carregava uma pequena quantidade de drogas. No prédio onde mora o suspeito, no entanto, teria sido localizada a grande quantidade de entorpecentes. Os policiais dizem que a adolescente tentou esconder uma mala onde estavam guardadas as drogas, mas acabou descoberta. O caso será registrado no 28º Distrito Policial, na Freguesia do Ó.

Postado por:Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições