MENU

Polícia apreende malas com 50 quilos de maconha em ônibus em MS

Polícia apreende malas com 50 quilos de maconha em ônibus em MS

Atualizado: Segunda-feira, 17 Outubro de 2011 as 1:30

Tabletes foram envolvidos com fita adesiva e graxa

para disfarçar cheiro (Foto: Divulgação/PMR)

  A Polícia Militar Rodoviária apreendeu um revólver e duas malas com maconha na noite deste domingo (16), durante uma fiscalização de rotina na MS-276, na região de Ivinhema, a 297 quilômetros de Campo Grande. As drogas e a arma estavam sendo transportadas por dois suspeitos, de 17 e 18 anos, em um ônibus intermunicipal.

Segundo informações da Polícia, as malas estavam no bagageiro externo do veículo. Uma delas tinha 28 tabletes de maconha, que totalizaram 25,2 quilos. A outra, também com 28 tabletes do entorpecente, totalizou 24,8 quilos. Ainda segundo os policiais, para disfarçar o cheiro da droga, os suspeitos envolveram os tabletes da droga com camadas de graxa e fita adesiva

Na bagagem dos suspeitos também foi encontrado um revólver calibre 38, de fabricação argentina, sem munição e com numeração raspada.   Ainda segundo a polícia, os suspeitos informaram que receberam a mala de uma pessoa desconhecida no município de Eldorado e depois seguiram de taxi até Naviraí, onde embarcaram no ônibus. O entorpecente seroa levado até Campinas (SP), onde seriam pagos pelo ‘serviço’.

Os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Civil.

veja também