Polícia apreende oito fuzis em favela do Rio

Polícia apreende oito fuzis em favela do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

A Polícia Militar apreendeu um arsenal na manhã desta segunda-feira (7) na favela Vila Vintém, em Padre Miguel, na zona oeste do Rio de Janeiro. No local, foram achados oito fuzis, 11 pistolas e um revólver. As armas estavam escondidas na cisterna de uma casa na rua Belisário Souza. Entre os fuzis, havia armas anti-aéreas de calibre ponto 30 e ponto 50, capazes de derrubar aeronaves.

O material foi levado para o pátio do batalhão de Bangu, na zona oeste. Ninguém foi preso. Não há informações sobre tiroteios ou feridos. Os policiais chegaram até o arsenal após uma ligação feita para o serviço do Disque-Denúncia.

Durante a madrugada desta segunda, a PM fez uma incursão na favela Vila Kennedy, que fica próxima à Vila Vintém. No local, foram achados uma granada de fabricação caseira, uma pistola 9 mm, 29 munições calibre 9 mm, três carregadores e 60 papelotes de cocaína. Houve troca de tiros e um suposto traficante morreu. Outros dois suspeitos já haviam morrido no local na noite do último domingo (6), também em um tiroteio com policiais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições