Polícia apreende oito fuzis em favela do Rio

Polícia apreende oito fuzis em favela do Rio

Atualizado: Segunda-feira, 7 Dezembro de 2009 as 12

A Polícia Militar apreendeu um arsenal na manhã desta segunda-feira (7) na favela Vila Vintém, em Padre Miguel, na zona oeste do Rio de Janeiro. No local, foram achados oito fuzis, 11 pistolas e um revólver. As armas estavam escondidas na cisterna de uma casa na rua Belisário Souza. Entre os fuzis, havia armas anti-aéreas de calibre ponto 30 e ponto 50, capazes de derrubar aeronaves.

O material foi levado para o pátio do batalhão de Bangu, na zona oeste. Ninguém foi preso. Não há informações sobre tiroteios ou feridos. Os policiais chegaram até o arsenal após uma ligação feita para o serviço do Disque-Denúncia.

Durante a madrugada desta segunda, a PM fez uma incursão na favela Vila Kennedy, que fica próxima à Vila Vintém. No local, foram achados uma granada de fabricação caseira, uma pistola 9 mm, 29 munições calibre 9 mm, três carregadores e 60 papelotes de cocaína. Houve troca de tiros e um suposto traficante morreu. Outros dois suspeitos já haviam morrido no local na noite do último domingo (6), também em um tiroteio com policiais.

veja também