Polícia apreende tonelada de maconha dentro de carro em Minas

Polícia apreende tonelada de maconha dentro de carro em Minas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

A Polícia Civil apreendeu cerca de uma tonelada de maconha em tabletes dentro de um carro em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, Minas Gerais, nesta terça-feira (20). Vinte e duas pessoas foram presas na operação, segundo a polícia. Na operação, foram apreendidos ainda 35 quilos de pasta base de cocaína. As apreensões foram possíveis depois de dez meses de investigação da polícia. De acordo com o delegado Márcio Siqueira, parte da droga apreendida em um carro com placas de São José dos Campos (SP) era destinada para Patrocínio e Patos de Minas e 400 quilos seriam encaminhados para Belo Horizonte. “Essa quadrilha é muito bem organizada. É uma das principais fornecedoras de maconha e pasta base para o Triângulo Mineiro. Parte da droga ia para Belo Horizonte”, explicou. A droga entra em Minas Gerais, segundo o delegado, pelo Mato Grosso do Sul.

Além da droga, a polícia apreendeu vários veículos, motocicletas, dinheiro e joias. Depois de ouvidos, os presos serão levados para o presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições