Polícia apreende veículo importado com 400 quilos de maconha em MS

Polícia apreende veículo importado com 400 quilos de maconha em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Tabletes de maconha eram transportados em veículo importado (Foto: Divulgação/PM)

  A Polícia Militar apreendeu 400 quilos de maconha por volta das 3 horas desta quinta-feira (1º) em Paranaíba, distante 413 quilômetros de Campo Grande. Segundo a PM, a droga era transportada em um veículo importado, com placas de Brasília, conduzido por um homem de 23 anos.

Em nota, a PM informou que policiais faziam blitz na entrada da cidade quando o veículo se aproximou em alta velocidade. Ao ver a barreira, o motorista desobedeceu a ordem de parada e fugiu. Os policiais deram dois tiros no veículo para tentar pará-lo, mas o condutor prosseguiu. A equipe da PM perseguiu e alcançou o carro na avenida Evaristo Pereira Ferreira.

De acordo com a PM, o rapaz alegou que pegou o carro carregado com o entorpecente em Campo Grande e levaria até Uberaba (MG). Além do condutor, uma jovem de 20 estava no veículo.

Os dois foram presos e encaminhados com o veículo e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Maconha era transportada na parte interna e no porta-malas do veículo (Foto: Divulgação/PM)                

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições