Polícia apresenta em Belo Horizonte quadrilha suspeita de roubo a bancos

Polícia apresenta em Belo Horizonte quadrilha suspeita de roubo a bancos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

A Polícia Civil apresenta nesta segunda-feira (30), em Belo Horizonte, seis suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a banco. Segundo a polícia, os suspeitos são acusados de crimes de extorsão mediante sequestro, tráfico de drogas, associação ao tráfico, formação de quadrilha e porte de arma. Dentre os detidos pela Delegacia de Repressão às Organizações Criminosas, há quatro homens, uma mulher e um adolescente.

De acordo com a polícia, com o grupo, a polícia apreendeu duas armas, quatro carregadores de revólveres, três motocicletas e uma caminhonete. Foram apreendidos ainda 550 gramas de maconha, 240 gramas de cocaína, um bloco com registros de operações do tráfico, oito pedras preciosas, embalagens de relógios, joias, munição e coletes.

Ainda segundo a polícia, os seis suspeitos foram detidos em duas datas diferentes. Três deles foram presos há cerca de 20 dias. Os outros três foram detidos na quarta-feira (25).

A quadrilha teria roubado uma agência bancária em Carbonita de Minas, no dia 6 de novembro do ano passado. Na mesma data, o grupo teria roubado outra agência em Pitangui. Na ocasião, eles usaram clientes retirar como reféns e levaram mais de R$ 120 mil.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições