Polícia apresenta hoje acusado de matar mãe de bebê

Polícia apresenta hoje acusado de matar mãe de bebê

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Acusado de ser o mandante da morte de Camila Pereira Frias, 20 anos, mulher de um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC), o traficante José Roberto dos Santos, chefe da facção Comando da Paz (PC), será apresentado hoje pela manhã à imprensa, durante coletiva realizada pela Secretaria de Segurança Pública.

Ele foi preso por volta das 11h de sábado, em Aracaju, capital sergipana, durante ação conjunta entre a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial de Sergipe (Dipol) e do Serviço de Inteligência da Bahia (SI). José Roberto é acusado de mandar matar Camila e um homemque estaria em sua companhia. Camila é mãe do bebê Rickelmy Pedreira Farias, abandonado em um carro, em um condomínio próximo à Avenida Paralela.

A polícia acredita que Camila e o outro homemforam mortos após entregar uma carga de cocaína para o traficante preso. Recentemente, dois corpos foram encontrados em estado de decomposição, num local de difícil acesso nas proximidades do Rio Joanes, em Lauro de Freitas.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições