MENU

Polícia apresenta hoje acusado de matar mãe de bebê

Polícia apresenta hoje acusado de matar mãe de bebê

Atualizado: Terça-feira, 1 Junho de 2010 as 9:35

Acusado de ser o mandante da morte de Camila Pereira Frias, 20 anos, mulher de um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC), o traficante José Roberto dos Santos, chefe da facção Comando da Paz (PC), será apresentado hoje pela manhã à imprensa, durante coletiva realizada pela Secretaria de Segurança Pública.

Ele foi preso por volta das 11h de sábado, em Aracaju, capital sergipana, durante ação conjunta entre a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial de Sergipe (Dipol) e do Serviço de Inteligência da Bahia (SI). José Roberto é acusado de mandar matar Camila e um homemque estaria em sua companhia. Camila é mãe do bebê Rickelmy Pedreira Farias, abandonado em um carro, em um condomínio próximo à Avenida Paralela.

A polícia acredita que Camila e o outro homemforam mortos após entregar uma carga de cocaína para o traficante preso. Recentemente, dois corpos foram encontrados em estado de decomposição, num local de difícil acesso nas proximidades do Rio Joanes, em Lauro de Freitas.  

veja também