Polícia apresenta homens suspeitos de assaltos a bancos na Bahia

Polícia apresenta homens suspeitos de assaltos a bancos na Bahia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Foram apresentados na manhã desta terça-feira (30), na Secretaria de Segurança Pública, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, os quatro homens suspeitos de envolvimento nos assaltos a dois bancos na cidade de Ipupiara, na Chapada Diamantina.

Na semana passada, os criminosos invadiram as agências bancárias, fizeram reféns, dispararam tiros e roubaram dinheiro, causando pânico no município. A ação foi registrada por um cinegrafista amador. Os quatro suspeitos, que fazem parte de uma quadrilha composta por oito homens, foram encontrados na zona rural da cidade. A polícia continua em busca dos outros participantes do crime.

Ação criminosa foi flagrada por cinegrafista amador

(Foto: Reprodução/ TV Bahia)

  Crime

Os suspeitos invadiram a agência do Banco do Brasil, roubando clientes e o dinheiro do banco. Na agência do Bradesco, os bandidos saquearam os clientes enquanto esperavam pela abertura do cofre.

Durante a fuga, dois vigilantes, um subgerente e um cliente foram feitos reféns, sendo liberados na cidade de Lagoa da Boa Vista, a 8 km de Ipupiara. Outro cliente ficou ferido de raspão, mas foi medicado e liberado.

Apenas quatro policiais militares fazem a segurança da cidade, que tem cerca de 13 mil habitantes, segundo a polícia.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições