Polícia apresenta principal suspeito de chacina na Grande Vitória

Polícia apresenta principal suspeito de chacina na Grande Vitória

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Suspeito de chacina é preso na Grande Vitória

(Foto: Guido Nunes / TV Gazeta)

  A polícia apresentou, na manhã desta segunda-feira (11), o principal suspeito de ter assassinado quatro homens em Cariacica. O homem foi preso na madrugada deste sábado (9) em sua residência, no bairro Porto Belo. Mais acusados de envolvimento com o crime ainda são procurados.

Com o suspeito, a Polícia Civil encontrou armas, munição, aparelho de choque elétrico, algemas da Secretaria da Justiça, R$ 3.782 em dinheiro, R$ 400 em notas falsas, 12 explosivos, placas de veículos falsas. Leandro administra uma casa noturna e alegou que todo o material foi deixado por um cliente dentro de uma mochila. Porém, a polícia não acredita nesta versão, uma vez que os itens apreendidos estavam espalhados em lugares diferentes.      A chacina aconteceu na quinta-feira (7), no bairro Pedro Fontes. Quatro homens, com idades entre 19 e 23 anos, foram amarrados e assassinados. Os corpos foram encontrados próximo ao Hospital Pedro Fontes, embaixo de uma mangueira, perto da linha do trem. Uma das vítimas foi identificada. Dois rapazes ainda não foram identificados.

A polícia recebeu uma ligação, por volta das 15h30 desta quinta-feira (7), informando sobre um tiroteio em Flexal. Os policiais foram atender a ocorrência, mas não encontraram nada no local. Dois policiais seguiram de moto, margeando a linha do trem e encontraram os corpos.

Os quatro homens foram assassinados da mesma forma, com um tiro na cabeça, e amarrados em seguida. No bolso de uma das vítimas, a polícia encontrou um cachimbo de crack.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições