Polícia apresenta quatro suspeitos de distribuição de drogas em MG

Polícia apresenta quatro suspeitos de distribuição de drogas em MG

Atualizado: Terça-feira, 8 Fevereiro de 2011 as 4:16

A Polícia Civil apresentou, nesta terça-feira (8), quatro suspeitos de distribuição de drogas em Minas Gerais. De acordo com a polícia, os homens foram presos no dia 1º de fevereiro na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, e em Contagem, na Região Metropolitana.

Segundo a polícia, após investigações, a corporação descobriu que um office boy de 24 anos que seria o comandante do tráfico na região. Ele guardava as drogas em uma casa no bairro Nacional, em Contagem, na Grande BH. Outros dois suspeitos de envolvimento no crime foram detidos. Um deles, de acordo com a polícia, era responsável pelo armazenamento, além de cuidar do preparo e distribuição do material. O terceiro cuidava da parte financeira e burocrática das vendas.

Uma mulher de 31 anos também foi presa. Ela é suspeita de ser a vigia da casa onde as drogas eram estocadas.

Com os presos foram apreendidos 31 quilos de cocaína, crack, pasta base, um revólver calibre 38, munição, uma moto, três carros, quatro balanças, produtos para refino de drogas e sacos plásticos para armazenamento do material.

De acordo com a polícia, dois suspeitos foram encaminhados ao Centro de Remanejamento de Segurança Prisional (Ceresp) Centro-Sul e outro foi levado para a Penitenciária Nelson Hungria. A mulher está detida no Ceresp Gameleira.    

veja também