Polícia apresenta suspeito de matar travesti no meio da rua em BH

Polícia apresenta suspeito de matar travesti no meio da rua em BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

A Polícia Civil apresenta nesta segunda-feira (4) um homem de 24 anos suspeito de matar um travesti no dia 2 de março deste ano, no cruzamento da Avenida Afonso Pena e Rua Piauí, no bairro Funcionários, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O homem foi preso em Ganhães, na Região do Vale do Rio Doce de Minas Gerais, neste sábado (3), segundo a assessoria da Polícia Civil.  

De acordo com as investigações, o suspeito conhecido como Pimpolho teria participado de outros seis assassinatos em Belo Horizonte e na Grande BH. Além disso, teria envolvimento com tráfico de drogas e roubo de veículos. Com ele, foi apreendida uma pistola com numeração raspada, segundo a polícia.

No dia 2 de março, as câmeras de segurança de um prédio flagraram o momento em que um travesti foi assassinado. As imagens mostram quando duas pessoas se aproximam do travesti e atiram três vezes. Segundo a polícia, Pimpolho teria feitos os dois primeiros disparos e, em seguida, o outro suspeito atirou na cabeça da vítima. (Veja o vídeo acima).

A segunda pessoa que aparece nas imagens foi identificada e seria um adolescente de 17 anos, que está apreendido, segundo informações da Polícia Civil. A participação de um terceiro suspeito, que dirigia o carro usado para a fuga e ainda é procurado, é investigada.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições